domingo, 22 de novembro de 2015

E a minha fada avisou-me. Ela disse que virias...E acertou...Também me disse que não ia ser fácil...E também acertou...Mas não me quis dizer se iria valer a pena...Parece que vou ter de esperar...Ela gosta de se meter comigo...E tu também...

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ela não se sentia bem. Não sabia o que se passava. Ela foi ao médico e o médico perguntou:
- Tem tido palpitações?
- Sente borboletas no estômago?
- Dá por si a distrair-se com frequência?
- Tem pouco apetite?
A respostas dela foram sempre afirmativas!
Diagnóstico: paixonite aguda.
Tratamento: aumentar a dose de paixão e ser muito feliz!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Há dias em que nos apetece fazer o mais fácil...desistir, não sair da cama, não trabalhar, não estudar, não nada...apenas não! Não atender o telefone, não responder a mensagens, não existir para o mundo! Hibernar! Mas a vida nem sempre é fácil...Às vezes fazer o mais fácil não é o melhor...Às vezes há que fazer o mais difícil...não desistir...noutras vezes o mais difícil é mesmo desistir, mas tem de ser...Vida complicada, mente complicada, escrita complicada a de hoje! Quem começa uma semana a falar de desistências e não desistências? Eu! Eu que pra já não vou desistir! De quê? É segredo! ;)

domingo, 15 de novembro de 2015

O mundo está podre. Muito podre. As notícias que vêm de França, Beirut, Síria entre outros são notícias disso...Homens matam outros homens sem pensar duas vezes...em nome de quê? Da religião? Não me façam rir que isto não tem piada nenhuma...A religião não manda matar. A religião defende a paz e o amor entre os povos. A religião destes desumanos e assassinos é o poder. O dinheiro. Só isso. Mais nada...Fico triste ao ver no que a humanidade se está a tornar...num monte de humanos sem humanidade...contraditório, não? E no meio disto tudo como é que que não tem nada a ver com esta guerra de poderes fica? Com medo de ser a próxima vítima. Com medo das próximas vítimas serem alguém que amamos. Medo, medo e medo. É isso que os terroristas querem...E estão a conseguir...Vendo esta merda toda (desculpem o termo mas tudo isto é merda mesmo...) cada vez me mentalizo mais que a vida é curta. Estou hoje aqui, mas amanhã não sei se estarei...Por isso devemos aproveitar bem o tempo que nos é dado sem perdê-lo com minhoquices...Vamos amar, rir, chorar, saltar, cantar, dançar, abraçar...VIVER! Sentir a vida a fazer sentido. Dizer amo-te e gosto de ti com frequência. Abraçar muito e rir ainda mais...Meus caros a vida é curta, infelizmente andam bombas por aí...Vamos ser felizes sim? 

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Fico feliz por ti. Como se fosse comigo. Será isso amor? 
Ficas triste se estou triste. Será isso amor?
Será o amor assim tão simples?
Ou seremos nós a complicar?

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Desinspirada, ando assim...sem ter nada a que me agarrar...Eu sei que tens boa vontade, mas no fundo não passas de algo abstracto que eu não sei até quando ficará...Sou assim, um dia sol, noutro chuva...E a chuva tem vindo para ficar...Até quando? Uma semana, um mês, um ano? Ou mais? Ela parece não querer ir embora...já cá anda há tempo demais...tanto que já aprendi a dançar nela e a saber contornar os obstáculos que deixa no meu caminho...mas chuva é chuva e molha...faz-me adoecer por dentro e por fora...tanta chuva cansa...o meu coração está a morrer...a minha alma está perdida...o meu corpo flutua...Até quando? Até quando vou aguentar?