quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Resoluções de ano novo? Não vou fazer.
Pedir desejos? Também não.
Não é por mudar um dia no calendário que a vida muda de repente e sem aviso.
Quem muda a nossa vida somos nós. Ela não muda só porque vem aí um novo ano.
Portanto para o novo ano só quero uma coisa ser FELIZ! E que os meus sejam felizes também.
Que venha 2016!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Às vezes gostava de poder hibernar. Dormir por uns tempos e acordar quando a tempestade passar. Queria estar longe onde não conhecesse ninguém. Queria paz. Quero paz! Será um pedido assim tão absurdo? 

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Nesta altura de balanços, lembro-me que em português do Brasil, quando se diz "brincar de balanço", para nós deste lado do Atlântico, significa andar de baloiço. E o balanço deste ano e provavelmente do próximo será igual a andar de baloiço. A vida é mesmo assim. Umas vezes estamos em cima, noutras em baixo. Às vezes precisamos de um empurrão, noutras nem tanto. Há dias em que andamos sozinhos, noutros temos alguém ao nosso lado. Por vezes no ar, noutras com os pés no chão. Às vezes caímos, noutras não. Às vezes vai tão depressa que temos medo, noutras vai devagar demais e aborrecemos-nos. Porque a diversão é estar em andamento. Um baloiço parado não tem piada nenhuma. E a nossa vida não pode parar. Com a sabedoria do passado e a esperança no futuro, o presente diz-nos para continuar. O baloiço está em andamento. Só temos de nos deixar ir.

sábado, 26 de dezembro de 2015

O que queres que te diga? Que está tudo bem? Que nada mudou? Que o amor por si só basta. O engraçado é que sempre achei que sim. Que tudo se moldava perante o amor. Pelos vistos não. Pelos vistos estava errada. Estou errada. Continuo errada. Que porra de coração tenho que não desiste. Que merda de vida que não muda. Sim eu quero ser feliz. Sim eu quero ser feliz contigo. Só tu não vês isso! E eu já não sei mais o que fazer para to mostrar. Sim estou cansada. Sim ainda continuo errada!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Amor rima com calor.
Calor rima com amor.
Amor é calor.
E calor é amor.
Natal não rima com amor.
Nem com calor.
Mas Natal é amor.
E amor traz calor.
FELIZ NATAL quente e cheio de amor*

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Bate bate coração. 
Não tenhas juízo não!
Bate por quem não merece
Continua a bater assim
Bate bate com paixão
Depois vê o que acontece
Bate bate coração
E o que será de mim?

sábado, 12 de dezembro de 2015

Encontrei-a! Encontrei a carta que me enviaste quando ainda eras apaixonado por mim. Que é feito daquele homem que disse que queria ficar comigo para sempre? Daquele homem que me arrebatou o coração? Pelos vistos o "para sempre" tinha data de validade. Hoje em dia é preferível o "para sempre talvez"! Daquele homem só sei que restou pouco. Mas a mulher que recebeu a carta ainda aqui está. Não mudou muito. Continua apaixonada e sonhadora, só que agora em vez de receber cartas recebe beijos...em vez de ouvir "para sempres" recebe abraços. Encontrou alguém que em vez de promessas lhe oferece atitudes de amor. Ela é feliz ao contrário de ti. Vai durar "para sempre"?! Não sei! Sei sim que vai durar "para sempre talvez"!