terça-feira, 12 de agosto de 2014



Robin Williams morreu!!! Nem queria acreditar quando ouvi a notícia esta manhã na rádio quando ia a caminho do trabalho. Morreu o homem que afirmava que "só nos é dado um pequeno brilho de loucura, não podes perdê-lo." Frase que hoje muito provavelmente foi a mais citada nas redes sociais (pelo menos eu já vi uns quantos posts no Facebook com ela na legenda).
As notícias referem que provavelmente a causa da morte foi suicídio devido à depressão que o actor tinha há já algum tempo. É algo antagónico, um homem do humor deprimido. Mas é verdade Williams estava deprimido, porque muitas vezes quem mais sorri é quem mais chora por dentro. Quem mais dá é quem menos recebe. Quem mais sabe é quem menos se exibe. É mesmo antagónica esta vida. Esta vida que vivemos. Infelizmente Williams deixou-a esta noite, mas deixa um legado indestrutível de humor, amor, simpatia, solidariedade e bons filmes. Deixa uma filha que não o esquecerá e milhões de fãs que não esquecem o professor John Keating no Clube dos Poetas Mortos, a Mrs. Doubtfire em papá para sempre, Patch Adams no filme com o mesmo nome, entre muitos outros.
Era um dos meus actores preferidos e vou sentir a sua falta. Resta-nos seguir o seu conselho e não perder o pequeno brilho de loucura que nos foi dado!
Descansa em paz Robin! :(


1 comentário: